Cara a Cara

CARA A CARA. Jéssica Antunes fala do "medo" causado pelo cancro e confessa: "Vigio constantemente a minha pele"

Questionada por Rui Pedro Figueiredo, na rubrica CARA A CARA, da SELFIE, Jéssica Antunes revela se vive amedrontada com a ideia de ter novamente um cancro.

Muitos foram os assuntos abordados por Jéssica Antunes e Rui Pedro Figueiredo, na participação de ambos na nova rubrica da SELFIE, CARA A CARA. Entre eles, esteve a luta contra um cancro de pele que a ex-concorrente do "Big Brother" travou em 2017.

Questionada pelo futuro marido se vive "amedrontada" com a ideia de ter novamente uma doença oncológica, a ex-participante do reality show da TVI respondeu: "Não digo que sinta medo de poder voltar a acontecer, mas claro que tenho cuidados que, se calhar, muita gente não tem. Vigio constantemente a minha pele. Tu sabes disso melhor do que ninguém, porque lidas comigo todos os dias e vês que tenho alguns cuidados que, se calhar, uma pessoa normal não tem."

Jéssica Antunes assumiu que tem particular atenção com "os altos que aparecem no corpo e as manchas na pele". "Isso faz parte do meu medo em voltar a ter alguma coisa", disse.

Veja, agora, o vídeo da rubrica da SELFIE.

Nesta sexta-feira, dia 20, não perca um novo vídeo do casal no recém-estreado espaço CARA A CARA, em que nada fica por dizer.

Relacionados

Patrocinados