No Instagram

"Big Brother": Rui Pedro Figueiredo sofre acidente e fica com o carro destruído

Foi a ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" Jéssica Antunes quem recorreu ao Instagram, para relatar o acidente de viação sofrido pelo noivo, Rui Pedro Figueiredo.

O fim de semana não começou da melhor forma para Jéssica Antunes e Rui Pedro Figueiredo. No Instagram, a ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" revelou que o noivo sofreu um acidente de viação.

"Uma tola que vinha fora de mão e que destruiu o meu carro", afirmou, entretanto, Rui Pedro Figueiredo, nesse vídeo, mostrando que, apesar do susto, se encontra bem de saúde.

"Começamos o sábado muito bem: sem Isaac [filho, de um ano, do casal] e com um acidente em que eu não estava presente", completou Jéssica Antunes.

Devido a este percalço, os ex-participantes do reality show da TVI acabaram por chegar atrasados à segunda edição do "Cristina Talks", que decorreu no Altice Arena e que se trata de uma série de conferências - liderada por Cristina Ferreira - cujo objetivo essencial foi inspirar os espetadores a terem sucesso.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Jéssica Antunes.

Relacionados

Patrocinados