Big Brother

"Big Brother". Jéssica Antunes desabafa: "Olhar ao espelho custou"

Dois meses e meio após ter sido mãe, Jéssica Antunes publicou um desabafo, nas redes sociais, em que revelou alguns pormenores sobre o pós-parto.

  • 24 mar, 10:24
Redação

Foi no início do ano que Jéssica Antunes e Rui Pedro Figueiredo foram pais do primeiro filho em comum, Isaac.

Os ex-concorrentes do "Big Brother" têm partilhado com os seguidores várias imagens desta nova fase e Jéssica Antunes quis partilhar um desabafo sobre como tem vivido o pós-parto.

"Cuidar de mim é algo que tinha sido passado para segundo plano. [...] Mas o facto é que, na maternidade real, não há tempo, nem paciência e muito menos preocupação connosco", começou por desabafar Jéssica Antunes, na legenda de várias imagens partilhadas no Instagram, nas quais destaca uma ida ao cabeleireiro que lhe devolveu a autoestima.

Desde o nascimento de Isaac que a ex-concorrente do reality show, da TVI tem enfrentado vários desafios. Segundo a companheira de Rui Pedro, tomar banho é um "luxo" e o secador do cabelo "não existe".

Foi depois do primeiro mês, após ter sido mãe, que Jéssica Antunes se começou a aperceber de como se estava realmente a sentir. "Olhar ao espelho custou. Custou ver a minha cara completamente desmaquilhada e com olheiras até aos pés, custou ver o meu cabelo com uma raiz de um ano e sem brilho algum", confessou.

Apesar de todas as difuldades do pós-parto, a ex-concorrente do "Big Brother" terminou o desabafo de forma positiva. "Continuou a ser tudo válido, porque abdiquei de mim pelo ser mais maravilhoso do mundo", sublinhou.

Veja, agora, as imagens partilhadas pela ex-concorrente do reality show, da TVI.

Relacionados

Patrocinados