Internacional

Jennifer Lopez e Ben Affleck voltam a casar-se e cantora surpreende em vestido original!

O casal Jennifer Lopez e Ben Affleck voltou a "trocar alianças", numa cerimónia na qual se destacou o vestido extravagante da cantora.

Jennifer Lopez e Ben Affleck voltaram a casar-se, num evento de luxo que, de acordo com a imprensa internacional, se prolongou durante três dias, em Riceboro, nos arredores de Savannah, capital do estado da Geórgia, onde o ator é dono de uma enorme propriedade, com mansão e casa de hóspedes.

O vestido de Jennifer Lopez foi um dos destaques da cerimónia, já que a peça conta com mangas curtas, costas à mostra e evidencia as curvas da artista. Além disso, o vestido distingue-se pelo enorme véu, carregado pelos filhos de Jennifer Lopez, os gémeos Max e Emme, de 14 anos, fruto do casamento anterior com Marc Anthony, e pelos filhos de Ben Affleck: Violet, de 16, Seraphina, de 13, e Samuel, de 10 anos, fruto do relacionamento, igualmente terminado, com Jennifer Garner.

Por outro lado, Ben Affleck vestiu-se de uma forma mais tradicional, com calças pretas, a combinarem com o laço, além de uma camisa e casaco brancos. Aliás, o branco foi o tom escolhido por convidados, como Matt Damon, um dos melhores amigos do noivo.

Além de música ao vivo, a cerimónia contou com um espetáculo de fogo-de-artifício.

Recorde-se que Jennifer Lopez e Ben Affleck conheceram-se na rodagem de um filme, em 2001, e ficaram noivos nesse mesmo ano. No entanto, o noivado não durou muito tempo e o ator acabou por se casar com Jennifer Garner, em 2005, e a cantora casou-se com o, também, cantor Marc Anthony, em 2004. Ambos tiveram filhos e, anos mais tarde, acabaram por se separar dos respetivos cônjuges.

De recordar, ainda, que o casal já tinha oficializado a relação, no passado mês de julho.

Veja, agora, as imagens do casamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck.

Relacionados

Patrocinados