No Instagram

20 anos depois, Jennifer Lopez e Ben Affleck casaram-se: veja as imagens!

No início dos anos 2000, Jennifer Lopez e Ben Affleck estavam noivos, mas acabaram por se separar.

  • 18 jul 2022, 13:21
Redação

À segunda foi de vez e a prova disso é o facto de o casal "Bennifer" - como Jennifer Lopez e Ben Affleck são, carinhosamente, tratados pelos fãs - ter reatado a relação depois de 20 anos separados. 

Agora, o mediático casal casou-se. A cerimónia decorreu no passado sábado, dia 16, após alguns meses de namoro, de acordo com o site da revista People, que teve acesso a uma certidão de casamento em Las Vegas, no condado de Clark, no estado do Nevada. 

Jennifer Lopez, agora Jennifer Affleck, e Ben Affleck conheceram-se nas filmagens de um filme, em 2001, e ficaram noivos nesse mesmo ano. No entanto, o noivado não durou muito tempo e o ator acabou por se casar com a atriz Jennifer Garner, em 2005, e a cantora casou-se com o, também, cantor Marc Anthony, em 2004. Ambos tiveram filhos e, anos mais tarde, acabaram por se separar dos respetivos cônjuges.

No ano passado, o casal voltou para os "braços um do outro" e anunciou o segundo noivado, em abril, deste ano. Numa newsletter, dirigida aos fãs, Jennifer Lopez, de 52 anos, contou que Ben Affleck, de 49 anos, se ajoelhou e a pediu em casamento, enquanto a cantora tomava um banho de imersão.

Veja, agora, a partilha feita pelos fãs do casal.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by @jlo_chicago

Relacionados

Patrocinados