Internacional

Jennifer Lopez: os homens que passaram pela vida da atriz, antes de Ben Affleck

Agora casada com Ben Aflleck, ao longo da vida Jennifer Lopez viveu alguns romances e teve dois filhos gémeos com o também cantor Marc Anthony.

Jennifer Lopez e Ben Affleck casaram-se, 20 anos depois de se terem apaixonado pela primeira vez, numa cerimónia que contou com a presença da família e amigos do casal conhecido como Bennifer.

A cantora do hit de 2002 "Jenny from the Block", cujo videoclipe, na altura, foi protagonizado ao lado do então noivo Ben Affleck, casou-se, agora, pela quarta vez. Há vinte anos, Jennifer Lopez cancelou o casamento a apenas dois dias da cerimónia, após terem sido divulgadas imagens polémicas do ator na despedida de solteiro.

Antes disso, Jennifer Lopez viveu outros romances mediáticos, sendo o mais recente Alex Rodriguez. Jennifer Lopez e o ex-jogador de futebol americano começaram a namorar em março de 2017 e, em 2019, surgiu o pedido de casamento, cuja cerimónia nunca chegou a acontecer. A separação aconteceu em março de 2021, após terem surgido rumores de que Alex Rodriguez terá traído a atriz.

Antes, Jennifer Lopez teve um romance fugaz com o músico Drake. O casal terá estado junto apenas durante alguns meses, em 2016, com muitos a insinuaram que o romance terá sido apenas estratégia de marketing.

Casper Smart foi outro dos amores de Jennifer Lopez. O bailarino, 17 anos mais novo do que a atriz, revelou que o casal se apaixonou em 2012, após uma longa relação "estritamente profissional". Também neste caso houve rumores de traição, que levaram à separação dois anos mais tarde. O casal viria a reconciliar-se, mas a relação terminaria, definitivamente, em 2016.

Marc Anthony, pai dos dois únicos filhos de Jennifer Lopez, Max e Emme, foi casado com a atriz e cantora durante dez anos. O casamento surgiu pouco depois de Jennifer Lopez se ter separado de Ben Affleck. O casal, que mantém uma boa relação, separou-se em 2011.

Antes do romance mediático com Ben Affleck, que teve início em 2001, quando a dupla se conheceu na rodagem do filme "Gigli", Jennifer Lopez foi casada com Cris Judd. O dançarino e coreógrafo conheceu a cantora em 2000, quando este dirigiu o videoclipe de "Love Don't Cost a Thing".

Diddy foi outro dos romances mediáticos de Jennifer Lopez e o namoro durou entre 1999 e 2001, com algumas polémicas à mistura, desde alegações de infidelidade por parte do músico até ao tiroteio numa discoteca, que viria a marcar a carreira daquele que é também conhecido como Puff Daddy.

Já Ojani Noa foi o primeiro marido da atriz. Jennifer Lopez casou-se com Ojani Noa em 1997 e o divórcio surgiu apenas onze meses depois.

Recorde, agora, na galeria, os homens que passaram pela vida de Jennifer Lopez.

Relacionados

Patrocinados