Bradley Cooper tem novo amor? E não é Lady Gaga!

Depois da separação de Bradley Cooper e Irina Shayk houve notícias de que o ator estaria já a viver com Lady Gaga. No entanto, agora, haverá um novo romance com uma amiga de longa data.

A imprensa americana garante que Bradley Cooper e Jennifer Garner resolveram envolver-se romanticamente depois de anos de amizade.

O agora suposto casal conheceu-se há vários anos, quando protagonizaram juntos a série "Alias" e, desde então, os atores têm estado presentes na vida um do outro.

Fontes próximas garantem que a amizade de longa data evoluiu e há imagens da ex-mulher de Ben Affleck na casa do ator em Los Angeles.

"Ninguém ficaria surpreso se eles finalmente estivessem a passar para a próxima fase. A altura não podia ser mais perfeita para eles fazerem uma tentativa real de uma vez por todas", disse uma fonte, citada pela National Enquirer, acrescentando: "Em tempos de decepções eles procuram-se sempre um ao outro, e, talvez, tenham percebido que o que procuram está à frente deles. Eles são perfeitos um para o outro."

Quando o ator viu o filme "A Star Is Born", que protagonizou ao lado de Lady Gaga nomeado aos Oscares, Jennifer Garner partilhou uma imagem dos dois, dos tempos da série televisiva que os tornou famosos, com a mensagem: "Eu ensinei-lhe tudo o que ele sabe. Parabéns, Bradley."

Veja, agora, a imagem e recorde nas galerias algumas das fotografias que marcaram a carreira dos atores.


 

Relacionados

Patrocinados