Internacional

Jennifer Aniston nunca quis ter filhos com Brad Pitt? A atriz responde: "Agora, posso dizer a verdade"

A atriz Jennifer Aniston concedeu uma entrevista franca à revista Allure e abordou o fim do casamento com Brad Pitt.

Brad Pitt e Jennifer Aniston
Brad Pitt e Jennifer Aniston

Jennifer Aniston "abriu o coração" numa entrevista concedida à revista Allure e abordou a luta que travou contra a infertilidade. A atriz, que tem, agora, 53 anos, não escondeu que foi um processo "doloroso" estar sob pressão social para ter filhos.

"Estava a tentar engravidar. Foi um caminho desafiante, para mim, o processo de tentar ter bebés", começou por confessar. "Todos os anos e anos e anos de especulação… Foi realmente difícil. Estava a passar pela FIV [fertilização in vitro], a beber chás chineses… Estava a tentar tudo. Teria dado qualquer coisa, se alguém me tivesse dito: 'Congele os seus óvulos. Faça um favor a si mesma.' Simplesmente, não se pensa nisso", começou por confessar.

Na opinião de Jennifer Aniston, a separação de Brad Pitt, em 2005, após cinco anos de casamento, ajudou a que o público achasse que a estrela de Hollywood tinha escolhido a carreira em detrimento da família e de futuros filhos. "Era absolutamente mentira que eu era apenas egoísta, que só me preocupava com a minha carreira. E Deus nos livre que uma mulher seja bem-sucedida e não tenha um filho", assinalou, com ironia.

"E ainda inventaram que a razão pela qual o meu marido [Brad Pitt] me deixou, porque acabámos e terminámos o nosso casamento, foi porque não lhe daria um filho. Não tenho nada a esconder, neste momento. Criam-se narrativas que não são verdadeiras, agora, posso dizer a verdade. Sinto que estou a sair da hibernação. Não tenho nada a esconder", assegurou.

Relacionados

Patrocinados