Internacional

Johnny Depp está de luto: "Totalmente devastado"

O ator Johnny Depp está a viver um momento delicado.

com Lusa
Julgamento do caso que opõe Johnny Depp e Amber Heard
Julgamento do caso que opõe Johnny Depp e Amber Heard

Johnny Depp está de luto pela morte de um dos melhores amigos, o guitarrista britânico Jeff Beck, que morreu na terça-feira, dia 10, aos 78 anos, após ter contraído meningite bacteriana.

"Em nome da sua família, é com profunda tristeza que compartilhamos a notícia da morte de Jeff Beck. Depois de contrair repentinamente meningite bacteriana, ele faleceu pacificamente ontem (terça-feira). A família pede privacidade, enquanto processa esta tremenda perda", refere um comunicado divulgado no site oficial do músico.

De acordo com a People, Johnny Depp "está totalmente devastado". O ator, de 59 anos, terá estado ao lado do guitarrista nos últimos momentos de vida.

Considerado um dos maiores de todos os tempos, Jeff Beck ganhou destaque como membro da banda Yardbirds em 1965, substituindo Eric Clapton, tendo depois, por conta própria, iniciado uma carreira a solo que incorporou hard rock, jazz, funky blues e até ópera.

Jeff Beck ganhou sete Grammy com as performances na guitarra e, em 2011, foi eleito o quinto melhor guitarrista da história pela revista norte-americana Rolling Stone.

Recentemente, fez uma série de espetáculos com o ator Johnny Depp, para divulgar "18", álbum que fizeram em parceria.

Relacionados

Patrocinados