Julio Iglesias vai ser novamente avô

Depois da sentença do tribunal de Valencia ter provado que Javier Sánchez é mesmo filho do cantor, Julio Iglesias vê a família aumentar com a chegada de mais um neto.

Javier Sanchéz. que, ao fim de 30 anos, viu um tribunal de Valencia reconhecê-lo como filho de Julio Iglesias, tem, agora, mais motivos para sorrir.

Conforme contou, numa entrevista à revista Semana, o filho da Maria Edite Santos vai ser pai.

Javier, de 42 anos, assegurou que soube da sentença durante a primeira ecografia do bebé e que enviou uma carta ao pai a contar a novidade: "Mandei uma carta ao meu pai e disse-lhe que esperava um bebé. Sei que a recebeu. Não lhe disse que ia ser avô, mas sim que eu ia ser pai."

Apesar de tudo, Javier Sánchez mantém a esperança de que, um dia, Julio Iglesias venha a conhecer o neto: "Acredito que as pessoas quando envelhecem vão ficando mais sensíveis."

Recorde-se que a bailarina portuguesa, com quem teve uma aventura amorosa no verão de 1975, quando o cantor ainda era casado com Isabel Presley sempre afirmou que Javier Sánchez era filho de Julio Iglesias.

Espera-se, agora, que Julio Iglesias, pai de oito filhos legítimos, volte a recorrer da sentença, pois o cantor sempre se recusou a comparecer perante um juiz e a reconhecer a paternidade, apesar de muitos apontarem as semelhanças físicas entre os dois como prova.