Advogado de Kathryn Mayorga já reuniu com a ex-namorada de Cristiano Ronaldo que o chamou de psicopata

Jasmine Lennard faz acusações a Cristiano Ronaldo
Jasmine Lennard faz acusações a Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo conquista primeiro troféu pela Juventus
Só de boxers, Cristiano Ronaldo exibe corpo escultural
Cristiano Ronaldo eleito o melhor jogador do ano na cerimónia dos Globe Soccer Awards

Jasmine Lennard, que alega ter namorado com Cristiano Ronaldo há cerca de 10 anos, promete ajudar Kathryn Mayorga na luta judicial contra o internacional português no processo de alegada violação.

O advogado de Kathryn Mayorga vai encontrar-se com a modelo que acusou Cristiano Ronaldo de ser "psicopata", para obter assim mais dados para a acusação no caso da alegada violação.

De acordo com a BBC, Larissa Drohobyczer, membro da equipa jurídica de Mayorga, confirma que "Leslie Mark Stovall falou com Lennard sobre Cristiano Ronaldo" e diz que "a viagem de Stovall a Inglaterra será baseada nas suas discussões com Jonathan Coad, o advogado da modelo".

Recorde-se que, no Twitter, Jasmine Lennard, de 33 anos, teceu duras acusações a Cristiano Ronaldo, entre elas a de que "é um psicopata" e que lhe fez ameaças de morte. A modelo garantiu, ainda, que "alguém do escritório de advogados (de Cristiano Ronaldo)" prometeu pagar-lhe em troca de silêncio.

Entretanto, o capitão da Seleção Nacional negou conhecer Jasmine Lennard: "O senhor Ronaldo não tem nenhuma lembrança específica de ter encontrado Lennard há dez anos ou em algum momento. Ele não teve um relacionamento com ela e não teve nenhum contacto com ela. As notas de voz publicadas pela senhora Lennard nas redes sociais não são do senhor Ronaldo. O senhor Ronaldo tomará ações legais apropriadas no devido tempo".