As persongens mais marcantes de Sílvia Rizzo na TVI

2018
Recorde as personagens de Sílvia Rizzo na ficção

Sílvia Parente, mais conhecida pelo nome artístico Sílvia Rizzo, destacou-se na ficção da TVI aquando a participação na novela “Olhos de Água”. Aos 49 anos, a atriz conta já com mais de duas décadas de carreira. Recorde, agora, as várias personagens desta cara que tão bem conhece.

Sílvia Rizzo tornou-se conhecida pelos inúmeros trabalhos em televisão, nomeadamente, na TVI.

No ano 2000, foi convidada a integrar o elenco da novela "Jardins Proibidos”, na qual deu vida a Pilar. Seguiu-se “Olhos de Água”, em que a atriz interpretou a personagem Anita, que conquistou os telespetadores. “Sonhos Traídos” estreou na TVI em 2002 e contou com Sílvia Rizzo no papel de Joana Veiga.

Durante os três anos seguintes, os portugueses puderam acompanhar o trabalho da atriz, nas novelas “Saber Amar”, “Morangos Com Açúcar” e “Fala-me de Amor”, nas quais vestiu a pele de Íris, Mercês e Joana, respetivamente. Ainda em 2005, Sílvia Rizzo deu vida à Inspetora-Chefe Teresa Henriques, na série “Inspetor Max”.

A atriz regressou, novamente, à estação de Queluz para integrar o elenco principal da novela “Deixa Que Te Leve”. Seguiram-se as novelas “Sedução”, “Remédio Santo” e “Doida Por Ti”, entre 2011 e 2013.

Mais recentemente, a atriz participou em “Belmonte”, no papel de Carol Molina, e em “A Única Mulher”, na pele de Isabel.

Ainda este ano, os telespectadores puderam acompanhar a atriz na novela “Ouro Verde”, em que deu vida à personagem Isabel Batista.