As persongens mais marcantes de Sílvia Rizzo na TVI

2018
Recorde as personagens de Sílvia Rizzo na ficção
Recorde as personagens de Sílvia Rizzo na ficção

Sílvia Parente, mais conhecida pelo nome artístico Sílvia Rizzo, destacou-se na ficção da TVI aquando a participação na novela “Olhos de Água”. Aos 49 anos, a atriz conta já com mais de duas décadas de carreira. Recorde, agora, as várias personagens desta cara que tão bem conhece.

Sílvia Rizzo tornou-se conhecida pelos inúmeros trabalhos em televisão, nomeadamente, na TVI.

No ano 2000, foi convidada a integrar o elenco da novela "Jardins Proibidos”, na qual deu vida a Pilar. Seguiu-se “Olhos de Água”, em que a atriz interpretou a personagem Anita, que conquistou os telespetadores. “Sonhos Traídos” estreou na TVI em 2002 e contou com Sílvia Rizzo no papel de Joana Veiga.

Durante os três anos seguintes, os portugueses puderam acompanhar o trabalho da atriz, nas novelas “Saber Amar”, “Morangos Com Açúcar” e “Fala-me de Amor”, nas quais vestiu a pele de Íris, Mercês e Joana, respetivamente. Ainda em 2005, Sílvia Rizzo deu vida à Inspetora-Chefe Teresa Henriques, na série “Inspetor Max”.

A atriz regressou, novamente, à estação de Queluz para integrar o elenco principal da novela “Deixa Que Te Leve”. Seguiram-se as novelas “Sedução”, “Remédio Santo” e “Doida Por Ti”, entre 2011 e 2013.

Mais recentemente, a atriz participou em “Belmonte”, no papel de Carol Molina, e em “A Única Mulher”, na pele de Isabel.

Ainda este ano, os telespectadores puderam acompanhar a atriz na novela “Ouro Verde”, em que deu vida à personagem Isabel Batista.