Numa entrevista ao canal de Youtube "Pilhado", o ex-jogador Jardel fez uma revelação curiosa: por pouco, Cristiano Ronaldonão foi seu cunhado. Tudo aconteceu quando Jardel conheceu o craque, na altura em que ainda jogava no Sporting.
"Quando eu voltei para o Sporting, eu conheci o Cristiano Ronaldo, ainda ele tinha 16 anos, e ficava ali a fazer exercício... E eu pensei: ‘Não vai dar jogador, não. Só quer olhar para o espelho e exercitar os abdominais’. Aí, ele conheceu a minha irmã… Ah, se minha irmã soubesse que ele iria ser cinco vezes o melhor do mundo... Eles namoraram um tempo, mas já passou. Eu não tinha bola de cristal para ver que ele seria cinco vezes o melhor do mundo", brincou Jardel.
O ex-jogador falou ainda que tinha uma boa relação com Cristiano Ronaldo e que até o ensinou a marcar golos de cabeça. De bom humor, Jardel acha que seria ótimo se ele fosse seu cunhado e que, desse relacionamento, saísse algum sobrinho: "Eu não gosto de me envolver nessa coisa de sentimento, mas seria bom. Eu é que lhe ensinei a fazer golos de cabeça."
E será que, alguma vez, Jardel deu um puxão de orelhas no possível cunhado? "Não, porque eles se encontravam por trás, era escondidinho. Imagina se ela tivesse engravidado, seria bom, não é?", respondeu o ex-desportista.
Veja a entrevista na íntegra.