No Instagram

"Como está o coração?": Jani Gabriel responde, após rumores de separação

A apresentadora Jani Gabriel garantiu que o coração "está tranquilo", após notícias darem conta do fim da relação com o veterinário André Santos.

"O coração está fechadinho, no meu peito, mas está ótimo", assegurou Jani Gabriel, em declarações exclusivas à SELFIE, no último dia da ModaLisboa.

Com um sorriso no rosto, a apresentadora acrescentou que o coração "está tranquilo, a bater nas palpitações certas", preferindo não abrir o jogo acerca da alegada separação do veterinário André Santos.

Segundo a imprensa nacional, os dois terão colocado, recentemente, um ponto final na relação, que tinha sido assumida publicamente em junho de 2021. As fotografias que o casal tinha em conjunto, no Instagram, foram eliminadas.

Jani Gabriel foi propositadamente à ModaLisboa para assistir ao desfile de Gonçalo Peixoto, por quem tem "um carinho especial". "Vim assistir ao desfile dele e vir vestida por ele é um privilégio ainda maior", sublinhou, assumindo-se "fã" do criador desde o início da respetiva carreira.

Veja, agora, as imagens de Jani Gabriel na ModaLisboa na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados