TVI

"O Triângulo": Jandira Dias descobriu que tem doença dentro do reality show

Jandira Dias revelou que um dos motivos pelos quais desistiu do reality show da TVI "O Triângulo" foi o facto de ter sido diagnosticada com uma doença autoimune.

Por decisão própria, Jandira Dias abandonou, no passado domingo, dia 26, "O Triângulo", alegando razões pessoais. Agora, em entrevista a Manuel Luís Goucha, foi revelada uma das razões por detrás da respetiva saída do reality show da TVI.

"Já sabemos que houve uns exames médicos que lhe deram uma doença autoimune. Foi este o motivo principal pelo qual desistiu?", questionou o anfitrião de "Goucha", esta quinta-feira, dia 30, a Jandira Dias. "Não, não foi o principal. Foi um dos motivos, mas não o principal", esclareceu a ex-concorrente de "O Triângulo".

Segundo a angolana, o outro motivo que desencadeou a decisão de desistir do programa apresentado por Cristina Ferreira "tem que ver com questões pessoais familiares". "É alguém que está doente, que está mal?", quis saber Manuel Luís Goucha. "Também", confirmou a influenciadora digital, não entrando em detalhes.

Apesar da curta passagem pela casa mais vigiada do País, Jandira Dias não esconde o entusiasmado por ter vivido esta experiência. "Valeu muito a pena. Sempre foi um sonho meu estar num reality show. Esse sonho começou a surgir desde o momento em que vim para Portugal. Era um sonho recente que já fico feliz por tê-lo concretizado em tão pouco tempo", afirmou.

Veja, agora, os vídeos da entrevista concedida pelo ex-participante de "O Triãngulo" no vespertino da TVI.

Relacionados

Patrocinados