Big Brother

Internada, Jaciara Dias lamenta: "Não conseguimos descobrir o que é"

A notícia do internamento de Jaciara Dias não deixou ninguém indiferente.

Jaciara Dias, que participou no "Big Brother Famosos", da TVI, "está internada há dias", "em estado péssimo de saúde", no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, no Brasil, devido a uma "infeção bacteriana", de acordo com a assessoria da ex-mulher de Deco.

Na noite da passada quinta-feira, dia 25, a empresária atualizou o respetivo estado, em declarações à CMTV.

"Eu fui submetida a uma cirurgia no dia 12 de janeiro, para desvio de septo nasal e correção do meu nariz. E, desde esse dia, sempre que paro as medicações... o meu organismo fica com infeção, inflamações e uma bactéria, que ainda não conseguimos descobrir o que é", começou por dizer Jaciara Dias.

"Comecei a fazer o tratamento com o antibiótico em casa, desde o dia 15 de fevereiro, tudo pelo meu médico, e isso mascarou a bactéria. Estou nessa luta há quatro meses. No dia 4 de maio, o meu nariz ficou com uma grande infeção. A bactéria está alojada aqui, e decidimos que teria que ficar internada para a combater, de forma intravenosa. O tratamento é longo, não sabemos quando vai parar", continuou.

"Hoje, tive uma notícia muito boa: a bactéria no meu braço foi combatida, mas ela ainda continua no meu nariz, onde eu sinto muitas dores", rematou.

Relacionados

Patrocinados