Big Brother

"Big Brother". Jaciara Dias chora morte: "A tua partida deixou um vazio insubstituível na minha vida"

Recorrendo ao Instagram, Jaciara Dias, ex-concorrente do "Big Brother Famosos", deixou uma mensagem emotiva.

Jaciara Dias vive um momento difícil, a nível pessoal: no Instagram, a ex-concorrente do "Big Brother Famosos" mostrou-se de luto pelo falecimento de Pandora, uma amiga de quatro patas.

"Hoje, o meu coração está mergulhado numa tristeza profunda, ao me despedir da minha amada filhinha de quatro patas, Pandora. Ela era mais do que uma simples cachorrinha; era minha companheira, minha confidente e uma parte essencial da minha vida. O amor que sentia por ela transcende qualquer descrição, pois ela era como uma filha para mim", começou por assinalar Jaciara Dias, na legenda de uma série de fotografias, na qual surge com a cadelinha.

A influenciadora digital não hesitou em afirmar que a presença de Pandora era um "conforto constante": "Pandora, desde o momento em que entraste na minha vida, o meu amor por ti cresceu de forma incondicional. Preenchias os meus dias com risos, abraços e momentos inesquecíveis. A tua presença iluminava cada canto da casa, trazendo uma energia única e uma alegria contagiante. Estiveste presente em cada momento especial, seja nas pequenas vitórias do dia a dia ou nos momentos mais difíceis da minha vida. A tua presença era um conforto constante, e sentia-me abençoada por te ter como a minha filhinha mais nova."

"A tua partida deixou um vazio insubstituível na minha vida. Sinto falta do som das suas patinhas no chão, do toque suave do teu pêlo sob as minhas mãos e da tua doce presença ao meu lado. Mas, apesar da tristeza, sou grata pelo amor inestimável que recebi de ti, obrigada por me teres permitido ser parte da tua vida e por me amares incondicionalmente", acrescentou.

"Descansa em paz, minha querida Pandora. Que a tua jornada além seja repleta de felicidade, brincadeiras intermináveis e raios de sol quentes como amavas aqui, na Terra. Sempre serás a minha filhinha amada, e o teu amor continuará a guiar-me em cada passo da minha vida. Amo-te tanto!", completou.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Jaciara Dias, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados