Big Brother

"Big Brother": após internamento, Jaciara Dias atualiza estado de saúde

Recorrendo ao Instagram, Jaciara Dias, ex-concorrente do "Big Brother Famosos", fez uma atualização do estado de saúde.

Foi na semana passada que a assessoria de Jaciara Dias revelou, no Instagram, que a ex-concorrente do "Big Brother Famosos" estava internada "há dias", no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, no Brasil, devido a uma "infeção bacteriana". "Em estado péssimo de saúde". Era assim que se encontrava a empresária, de acordo com o comunicado partilhado nas contas das redes sociais de Jaciara Dias.

Entretanto, mais uma vez através do Instagram, a ex-mulher de Deco partilhou uma feliz novidade: Jaciara Dias já regressou a casa.

"Não existem palavras suficientes para expressar a minha gratidão a Deus e a todos os que estiveram ao meu lado durante essa jornada desafiadora. Hoje, estou a regressar para casa. Sinto uma imensa paz e a certeza de que fui abençoada. Cada dia é um presente valioso e aprendi a valorizar cada momento, cada respiração", começou por afirmar a antiga participante do reality show da TVI.

Jaciara Dias fez questão, ainda, de deixar uma nota de agradecimento: "Agradeço aos médicos, enfermeiros e toda a equipa do hospital que cuidou de mim com dedicação e profissionalismo. E, é claro, agradeço a cada um de vocês, meus queridos seguidores, pelas palavras de encorajamento e apoio que recebi."

"Seguirei em frente com ainda mais fé e determinação, pronta para abraçar a vida com gratidão e alegria", garantiu, no final da mensagem.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Jaciara Dias, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados