Big Brother

A atravessar momento delicado de saúde, Jaciara Dias é vítima de intolerância religiosa

Jaciara Dias "está internada há dias, em estado péssimo de saúde".

Jaciara Dias, que participou no "Big Brother Famosos", da TVI, "está internada há dias", no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, no Brasil, devido a uma "infeção bacteriana", de acordo com a assessoria da ex-mulher de Deco.

Como se isso não bastasse, a empresária está a ser "vítima de intolerância religiosa e uso indevido de imagem", num determinado perfil de Instagram. "Pedimos que denunciem! Eles divulgaram uma foto do batismo dela, escarnecendo e zombando com a sua fé pessoal, dizendo que o batismo é uma aberração", lê-se no comunicado partilhado nas contas das redes sociais da brasileira.

“A página mentiu ao dizer que Jaciara é indígena. Ela não é. Jaciara mora em São Paulo, no Alphaville, e em Portugal, e não tem qualquer relação com indígenas. Ela é cristã há oito anos e pediu para ser batizada durante uma viagem turística que estava a realizar pela Amazónia, com os seus amigos. A alegação de que ela é indígena e que foi forçada por cristãos a se batizar na Amazônia é falsa", assim continua o texto.

"Estão a atacar a fé dela, expondo a imagem dela indevidamente e proferindo mentiras.Tomaremos as medidas judiciais cabíveis. A pena para estes atos é de detenção de um mês a um ano ou multa”, lê-se, por fim.

Veja, agora, a publicação partilhada pela assessoria de Jaciara Dias.

 

Relacionados

Patrocinados