Jaciara Dias, que participou no "Big Brother Famosos", da TVI, "está internada há dias", no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, no Brasil, devido a uma "infeção bacteriana", de acordo com a assessoria da ex-mulher de Deco.
Como se isso não bastasse, a empresária está a ser "vítima de intolerância religiosa e uso indevido de imagem", num determinado perfil de Instagram. "Pedimos que denunciem! Eles divulgaram uma foto do batismo dela, escarnecendo e zombando com a sua fé pessoal, dizendo que o batismo é uma aberração", lê-se no comunicado partilhado nas contas das redes sociais da brasileira.
“A página mentiu ao dizer que Jaciara é indígena. Ela não é. Jaciara mora em São Paulo, no Alphaville, e em Portugal, e não tem qualquer relação com indígenas. Ela é cristã há oito anos e pediu para ser batizada durante uma viagem turística que estava a realizar pela Amazónia, com os seus amigos. A alegação de que ela é indígena e que foi forçada por cristãos a se batizar na Amazônia é falsa", assim continua o texto.
"Estão a atacar a fé dela, expondo a imagem dela indevidamente e proferindo mentiras.Tomaremos as medidas judiciais cabíveis. A pena para estes atos é de detenção de um mês a um ano ou multa”, lê-se, por fim.
Veja, agora, a publicação partilhada pela assessoria de Jaciara Dias.