SIC

Globos de Ouro: lavado em lágrimas, Ivo Lucas faz discurso arrepiante

Ivo Lucas conquistou o "Prémio Revelação", nos Globos de Ouro 2022, da SIC, e, no momento de receber o prémio, não conteve a emoção.

"Quero agradecer à SIC, pela nomeação. Quero dar os parabéns às nomeadas, e quero frisar nomeadas, porque é um privilégio ver que a mulher, cada vez mais, é capaz, e tem tanto, ou mais, valor do que o homem e que pode ser reconhecida pelo seu trabalho. Isto é incrível", começou por dizer Ivo Lucas, no palco do Coliseu dos Recreios, depois de receber o "Prémio Revelação", dos Globos de Ouro 2022, da SIC.

O ator, que não conteve as lágrimas, por diversas vezes, durante o discurso, agradeceu, primeiramente, aos agentes e respetivas agências.

De seguida, o, também, cantor, emocionou-se, no momento em que se virou para o local onde os pais estavam sentados. "Aos meus pais, desculpem se nem sempre fui o filho mais dedicado, mais presente, mas fui tudo para provar a toda a gente, e provar-vos a vocês, que a educação que me deram, os valores que me transmitiram, trouxeram-me aqui. Obrigado, pai, obrigado, mãe, amo-vos muito", revelou, perante o aplauso da plateia.

"Aos meus amigos, a todos vocês que estão comigo, não me deixaram cair. São a melhor família que eu podia ter escolhido. Obrigado, por não terem desistido de mim. Estes últimos anos não foram fáceis, mas, estar aqui, é a prova de que, com as pessoas certas ao meu lado e com o foco certo, não há impossíveis. Hoje é um dia de sonho", rematou, enquanto chorava copiosamente.

Recorde-se que a carga emocional do discurso de Ivo Lucas está, inteiramente, ligada à morte de Sara Carreira, em dezembro de 2020. Era o jovem artista que seguia ao volante da viatura que capotou muitas vezes e ficou totalmente destruída, no acidente de viação que tirou a vida à filha mais nova de Tony Carreira.

Relacionados

Patrocinados