Imagens polémicas: filha de Donald Trump protagoniza momento constrangedor

Ivanka Trump vive situação embaraçosa em reunião das Nações Unidas
O beijo de Melania Trump a Justin Trudeau que está a causar polémica
Brigitte Macron e Melania Trump em duelo de estilo
Rainha Letizia recicla vestido que estreou em encontro com Melania Trump
Kate Middleton ou Melania Trump: qual usa melhor o sobretudo branco?

Ivanka Trump marcou presença numa reunião da Assembleia Geral da ONU, pela liberdade religiosa, em Nova Iorque, e não passou despercebida, ao protagonizar um momento constrangedor.

A filha do Presidente dos Estados Unidos tem estado a ser bastante comentada na Internet, depois de Ivanka Trump surgir com uma camisa que deixou em evidência os mamilos.

"Três pilares. Capacitar economicamente as mulheres e investir nas suas famílias e comunidades, produzindo um efeito multiplicador que estimule o crescimento económico e que contribua para a paz e estabilidade global. Obrigado, por esta oportunidade e colaboração nesta crítica missão", escreveu a empresária, na legenda das imagens, partilhadas nas próprias redes sociais e nas quais surge a discursar.

As fotografias têm circulado, sobretudo, pelo Twitter e não faltaram comentários a ironizar a situação embaraçosa, tais como: "Ora bem, esta é uma mensagem inesperadamente bem 'apontada'"; "Ivanka fez horas extras no varão de strip"; "Não sei se olhe par cima, para baixo, ou para nenhum lado", entre outros.

Veja, agora, as polémicas imagens.