No Instagram

Em biquíni, Georgina Rodríguez é criticada e irmã da modelo sai em defesa: "Ela acabou de parir!"

Foi na página de Instagram da revista espanhola Hola que Ivana Rodríguez saiu em defesa da irmã, Georgina Rodríguez.

  • 11 jul 2022, 12:13
Redação

Ivana Rodríguez defendeu a irmã, Georgina Rodríguez, na página de Instagram da revista espanhola Hola. Em causa está uma série de fotografias da namorada de Cristiano Ronaldo, divulgada por essa mesma publicação.

Nas imagens, Georgina Rodríguez surge, em biquíni, num iate, durante umas férias em família. Estes registos foram alvo de muitas críticas negativas, por parte de alguns seguidores da rede social.

"A minha irmã linda. Obrigada, a todas as mulheres boas, com empatia, que a apoiam neste duro momento. Nem todas são capazes de se colocarem na pele de outra mulher que passou por algo assim", começou por desabafar Ivana Rodríguez, referindo-se à recente perda de um dos filhos bebés de Georgina Rodríguez. 

Ivana Rodríguez não se ficou por aqui e acrescentou: "Dêem-lhe tempo, ela acabou de parir! A inveja é tão má. E não! As fotografias dos verões anteriores não eram com Photoshop! Não tinha era acabado de parir de uma gravidez de gémeos."

A irmã da influenciadora digital mostrou-se, visivelmente, irritada com a situação. "Que pouca vergonha! Dito isto: obrigada, a todas as pessoas, pelo apoio e carinho de sempre", rematou.

Veja, agora, o comentário feito por Ivana Rodríguez.

Relacionados

Patrocinados