TVI

30 anos TVI. Iva Domingues fala sobre o futuro e deixa garantia: "Já vesti a camisola da estação há muitos anos"

Em conversa com a SELFIE, a apresentadora Iva Domingues assume que já fez "quase tudo" na TVI, mas afirma: "Estou cá para trabalhar".

À frente do programa "É da Casa", transmitido pela TVI nas manhãs de domingo, Iva Domingues recebe figuras ligadas ao canal de Queluz de Baixo para revisitar o passado mas perspetivar também o futuro. A SELFIE lançou o mesmo desafio à apresentadora.

Instigada a destacar projetos que marcaram a respetiva trajetória na TVI, Iva Domingues assume que essa é uma tarefa difícil. "Tudo. Quando comecei, os reality - eu estive no 'Extra' do primeiro 'Big Brother', que também é um marco! -, os meses que passei com o Manuel [Luís Goucha] no 'Você na TV!', enquanto a Cristina [Ferreira] teve o bebé... O que eu aprendi! E a nossa relação de amizade também ficou mais sólida desde então. Fiz tanta coisa, tão diferente! Tantos registos, tantos horários... Acho que já fiz quase tudo", afirma.

A comunicadora estreou-se na antena da TVI em 2000, ficando na estação nos 19 anos seguintes. A saída, contudo, foi breve, tendo regressado a Queluz de Baixo em 2020.

Olhando para o futuro, Iva Domingues vê-se... "a trabalhar". "Ainda tenho muitos anos pela frente. Espero estar a responder da melhor forma a todos os registos e estar preparada para isso. Estou cá para trabalhar. Vesti a camisola desta direção. Já vesti a camisola da estação há muitos anos", afirma a anfitriã dos programas "Esta Manhã", "Máquina da Verdade" e "É da Casa".

Veja, agora, as melhores imagens de Iva Domingues nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados