Conta-me

Radiante com conquista, Iva Domingues recorda momento especial com Ângelo Rodrigues

A apresentadora Iva Domingues aproveitou o momento para agradecer a todos os seguidores do Instagram.

Fechado o mês de fevereiro, as audiências indicam que a TVI teve, nesse mês, a melhor performance dos últimos quatro anos, um facto enaltecido num comunicado emitido pelo canal de Queluz de Baixo. Para tais resultados, contribuiu a liderança de vários formatos, como o programa "Conta-me".

Em fevereiro, uma das emissões contou com uma entrevista conduzida por Iva Domingues a Ângelo Rodrigues. A apresentadora e o ator, recorde-se, foram namorados.

Nesta quinta-feira, dia 2, no Instagram, Iva Domingues reagiu à liderança de "Conta-me" no respetivo horário, partilhando uma fotografia do reencontro com Ângelo Rodrigues. "Quando se faz televisão com Verdade. Obrigada a todas e a todos!", escreveu a comunicadora, acrescentando um emoji em forma de coração.

Segundo o referido documento enviado pela TVI às redações, o canal da Media Capital ficou "a apenas sete centésimas do seu concorrente, liderando as manhãs, tardes e o horário das 22 às 24 horas".

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens da entrevista concedida por Ângelo Rodrigues a Iva Domingues.

Relacionados

Patrocinados