Big Brother

Iury Mellany passa por "diferença enorme" no sorriso: "Já queria corrigir, há algum tempo"

O casal Daniel Monteiro e Iury Mellany aceitou o convite e esteve à conversa com o Prof. Doutor João Espírito Santo. A finalista do "Big Brother 2020" falou sobre a "diferença enorme" que sente, atualmente, no sorriso, após se ter submetido a um tratamento.

Em conversa com o Prof. Doutor João Espírito Santo, numa live transmitida no Facebook da SELFIE, Daniel Monteiro começou por confirmar que, antes de participar na edição do "Big Brother 2020", consultou-se com o próprio Prof. Doutor para garantir uma excelente imagem no decorrer do reality show da TVI.

"No momento em que soube que ia concorrer, pensei que tinha de entrar com uma imagem boa. E a saúde oral é muito importante para garantir essa imagem. Afinal, quando uma pessoa fala ou sorri, olha-se, logo, para os dentes", afirmou Daniel Monteiro.

Para ganhar o sorriso que tem agora, o agente da PSP teve de colocar aparelho. De acordo com Daniel Monteiro, esses dois ou três anos foram bastante complicados: "Nesse período, estive numa missão na República Centro-Africana e havia alturas em que estava dois ou três dias sem escova para os dentes. Além disso, não tínhamos água potável, para lavar a boca."

Atualmente, é Iury Mellany quem usa aparelho dentário. E já sente muitas diferenças: "É uma diferença enorme. Já queria corrigir, há algum tempo, a minha mordida cruzada, o desvio do maxilar. O meu maxilar era projetado para a frente e, agora, já está a ir para trás... Encaixo melhor os dentes."

O Prof. Doutor João Espírito Santo assinalou que esta correção no maxilar é, especialmente, importante, no caso de Iury Mellany, visto que a finalista do "Big Brother" é personal trainer e um sorriso com uma mordida correta permite uma melhor postura e, por consequência, um melhor desempenho.

Daniel Monteiro e Iury Mellany aceitaram o desafio de escolherem uma famosa com um bonito sorriso. E ambos elegeram Maria Botelho Moniz. "De facto, o sorriso dela é elegante e discreto", concordou o Prof. Doutor João Espírito Santo.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Iury Mellany e Daniel Monteiro ao Prof. Doutor João Espírito Santo.

Relacionados

Patrocinados