Big Brother

Após receber mensagens ofensivas, Iury brinca com Daniel Monteiro: "Vês algum mal? Afeta a nossa relação?"

Através do Instagram, a finalista do "Big Brother 2020" Iury Mellany não se mostrou indiferente a algumas mensagens negativas.

No Instagram, Iury Mellany mostrou-se sem papas na língua, ao reagir a algumas críticas por nem sempre surgir com o anel de namoro.

"Estou tão, mas tão farta que estejam sempre a olhar para os meus dedos… Como se uma aliança fosse definir o que quer que seja!", começou por exclamar a finalista do "Big Brother 2020".

De seguida, Iury Mellany explicou por que motivo, por vezes, surge, em alguns registos, sem o anel que lhe foi oferecido por Daniel Monteiro: "Não devo satisfações a absolutamente ninguém, mas, mais uma vez, voltaram a soltar-se brilhantes, porque fui treinar e esqueci-me de retirar os anéis e, como devem calcular, treinar com anéis, além de magoar, danifica os mesmos."

"De vez em quando, esqueço-me de os tirar e acabam por soltar pedras ou riscar ou até ficam tortos, então tenho de os levar à ourivesaria para arranjar! E também…de vez em quando, tiro para cozinhar ou treinar e esqueço-me de os colocar. Mas qual é o problema?", acrescentou.

Iury Mellany deixou, ainda, um desabafo pelas frequentes mensagens ofensivas que recebe, a propósito deste assunto: "Se soubessem a quantidade de mensagens que recebo a atacar e até a ofender, insinuando que tiro os anéis com segundas intenções! Enfim…Olhem menos para os meus dedos e mais para a vossa vida."

"Daniel Monteiro, vês algum mal? Achas que afeta a nossa relação?", terminou a influenciadora digital, em tom de brincadeira, acrescentando um emoji a chorar a rir.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Iury Mellany e Daniel Monteiro, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados