"Love On Top": após surgir com olho negro, Andreia Machado comenta rumores de violência doméstica

As imagens inéditas do pedido de casamento de Ítalo Lima e Andreia Machado
Andreia Machado e Ítalo Lima celebram 1.º aniversário da filha
Andreia Machado defende relação com Ítalo Lima
Andreia Machado, grávida e feliz!

Após Andreia Machado ter surgido com um olho negro e ter feito uma publicação nas redes sociais em que fala sobre violência dooméstica, surgiram rumores de que a ex-concorrente do "Love On Top" terá sido agredida por Ítalo Lima.

Tudo começou após no passado sábado, dia 10, Andreia Machado ter feito uma publicação no InstaStorie a falar sobre um procedimento estético nas pestanas, mas em que o que saltou à vista foi o hematoma que tinha no olho.

Horas depois, a ex-concorrente do "Love On Top" escreveu um desabafo dirigido às vítimas de violência doméstica o que só veio adensar os rumores. "Existem coisas imperdoáveis coisas que hoje em dia são mais comuns estarem a acontecer e que tem de ser travadas , violência doméstica é crime e muitas pessoas preferem sofrer caladas , nada é um mar de rosas", escreveu Andreia Machado, numa publicação que, entretanto, apagou.

Agora, Andreia Machado veio explicar que o olho negro se deveu ao facto de ter sofrido um "grande acidente" de viação do dia da festa de aniversário da filha, Maria Eduarda.

Já sobre a publicação acerca do tema violência doméstica, a stripper garante que o desabafo estava relacionado com uma notícia recente sobre uma mulher grávida que terá sido agredida pelo companheiro.