Acusada de não cumprir quarentena, Carolina Patrocínio reage às críticas

Acusada de não cumprir quarentena, Carolina Patrocínio reage às críticas
Carolina Patrocínio mostra festa de aniversário da filha: "Temos tudo, menos os amigos"
Carolina Patrocínio na Selfie
Carolina Patrocínio grávida pela quarta vez
As fotos das férias paradisíacas de Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva

Depois de ter sido acusada de não respeitar o isolamento social que se impõe no combate à pandemia Covid-19, Carolina Patrocínio recorreu às redes sociais para repor a verdade.

"Respondendo aos comentários de quem disse que eu não estava a cumprir as medidas do Estado de Emergência e que tinha vindo de fim de semana para o Algarve: isso é mentira", começou por esclarecer a repórter, num vídeo que partilhou na página de Instagram.

Em seguida, explicou: "Estou em isolamento social voluntário desde o dia 11 de março, no Algarve. Nesse dia, vim para baixo com a minha família, ainda as escolas estavam abertas pelo país todo, ainda estava longe de ser anunciado o Estado de Emergência. Vim nesse dia e aqui fiquei retida com a minha família, ninguém entra e ninguém sai, até tudo isto passar. Não estou a fazer deslocações, aliás., já faltei a várias consultas que tinha em Lisboa [...]".

Na reta final da gravidez, Carolina Patrocínio fez, ainda, questão de "Em relação ao bebé, tenho autorização médica para deslocação para o parto em Lisboa (caso seja preciso). No entanto, também existem bebés algarvios", 

Veja o esclarecimento completo, no vídeo.