No YouTube

Isaura lança tema único: "Há muito tempo que queria fazer uma canção para a minha mãe"

A cantora Isaura acabou de estrear o videoclipe do single "Glória", um tema que conta com um significado especial para a artista.

"Glória". Assim se chama o novo single de Isaura, cujo vídeo se estreou esta quarta-feira, dia 11, enquanto o single será lançado na próxima sexta-feira, dia 13, ficando, assim, disponível em todas plataformas digitais.

Este, que é o terceiro single de antecipação do novo álbum de originais, "Invisível" (que será lançado a 24 de março), tem um significado único, para Isaura. "Há muito tempo que queria fazer uma canção para a minha mãe. 'Glória' não é a primeira tentativa, mas foi a primeira canção em que senti que consegui dizer-lhe tudo o que sentia ser mais importante que ela soubesse, que ela é 'casa'. Tal como em qualquer outro presente que se ofereça, o meu foco foi tentar que ela gostasse; esta vontade guiou a composição e muito das escolhas de produção", explicou a cantora, de 33 anos, num comunicado enviado às redações.

LaPelusa é a responsável pela realização do videoclipe, descrevendo-o como "uma roadtrip rumo à aventura. Um momento para se ter coragem de pôr o mundo exterior de parte, tirar as mãos do volante e ir; largar tudo em busca do reencontro com a nossa criança interior e a nossa mais genuína essência". "Quis criar uma viagem leve, colorida, de exploração do universo infantil que só se deixa arrebatar por paisagens de cortar a respiração e que reforçam a sensação de liberdade", acrescentou, ainda, a realizadora.

Veja, agora, o videoclipe de "Glória".

Relacionados

Patrocinados