Entrevistas

Após vencer cancro, Isaura garante: "Sinto-me muito mais corajosa"

Uma nova mulher e uma nova compositora. É desta forma que Isaura se sente, após vencer um cancro na mama, conforme nos contou, em exclusivo, a propósito do lançamento do novo single, "A Viagem".

"Sei que não te vês como eras antes/ Sei que 'tás cansada de ser gigante". Estes são os versos iniciais do single "A Viagem", que Isaura lançou recentemente. Numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, a letrista, de 33 anos, confessou que o significado destas palavras se transformou desde que foram escritos, sobretudo tendo em conta o desafiante período pessoal que Isaura enfrentou, nos últimos dois anos, ao ter lutado contra um cancro na mama.

"Quando os escrevi, não eram um desabafo sobre mim. Mas as canções são assim mesmo, o tempo passa e elas ganham dezenas de outros significados. Hoje em dia, quando oiço a canção, também sinto essas palavras como um desabafo sobre mim e um espelho que reflete tantas pessoas à minha volta que também foram partilhando as respetivas transformações comigo. Nenhum de nós é igual ao que era há dois anos e é importante conseguirmos gostar dessas novas versões", refletiu Isaura.

Ainda abordando essa fase pessoal mais complicada, a artista não hesitou em afirmar que é uma nova mulher e uma nova compositora, após vencer o cancro: "Sinto-me muito mais corajosa, ainda que vulnerável, nas canções que tenho feito. E muito mais confiante do que quero fazer."

Veja, agora, o videoclipe do single "A Viagem".

Relacionados

Patrocinados