Entrevistas

Isaura seria capaz de voltar a participar no Festival da Canção? Saiba a resposta!

Numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, Isaura contou-nos se seria capaz de participar, novamente, no Festival da Canção.

Estávamos no ano de 2018. Para muitos, aquilo que era impensável... acabou por acontecer: pela primeira vez, Portugal era o palco do Festival Eurovisão da Canção, depois de ter ganhado o certame. As expetativas eram elevadas, assim como a alegria dos fãs eurovisivos ou, pura e simplesmente, dos amantes de música.

A balada "O Jardim" foi a música que representou Portugal, no ano seguinte à vitória. Isaura era a compositora desta canção, para a qual se inspirou na própria avó. Aliás, a própria Isaura contou-nos, numa entrevista exclusiva, que as experiências pessoais são uma das principais fontes de inspiração: "Faz parte da minha forma de compor e escrever; é-me inevitável escrever sobre o que sinto ou o que vejo à minha volta."

Apesar do último lugar, Isaura guarda boas recordações da participação no Festival Eurovisão da Canção: "Foi uma experiência muito rica. Guardo as pessoas e a oportunidade de ter dado a conhecer uma canção minha e tão especial a tanta gente!"

Isaura não recusa, ainda, voltar a participar no certame. "Se o convite viesse no contexto e na altura certos", assinalou.

Recorde-se que, recentemente, Isaura lançou um novo single, "A Viagem", e ainda ultrapassou uma fase pessoal especialmente desafiante.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Isaura, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados