No Instagram

Casamento de Isabela Cardinali e Pedro Moreira: quem faltou, a lua de mel adiada e o que correu mal

Alguns dias após o casamento com Pedro Moreira, Isabela Cardinali respondeu a várias questões acerca do enlace.

Isabela Cardinali e Pedro Moreira conheceram-se na "Casa dos Segredos 7", em 2018, apaixonaram-se e, agora, deram o nó, numa cerimónia que decorreu no passado domingo, dia 10, em Braga.

Agora, no Instagram, Isabela Cardinali abriu a possibilidade de os seguidores lhe enviarem questões acerca do casamento com Pedro Moreira e a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" não deixou ninguém sem resposta.

Desde o custo de realizar a cerimónia na igreja do Bom Jesus, aos convidados que faltaram - caso de Luan Teófilo e Tiago Rufino -, passando pelo bolo de noiva muito longe do pedido, até à lua de mel adiada, a jovem falou sobre tudo.

"Algumas coisas não correram como o desejado", assumiu a, agora, esposa de Pedro Moreira, explicando que tal se deveu à "imensa confiança" que depositou em algumas empresas. Apesar disso, Isabela Cardinali diz que teve algumas surpresas boas na cerimónia que considerou "um casamento de sonho".

Veja, agora, as imagens com as respostas de Isabela Cardinali às questões dos seguidores, assim como os melhores momentos da cerimónia.

 

Relacionados

Patrocinados