No Instagram

"Casa dos Segredos": Isabela Cardinali festeja despedida de solteira com as amigas

Isabela Cardinali e Pedro Moreira vão casar-se no próximo domingo, dia 10 de julho, mas os festejos já começaram com a despedidas de solteira da ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

É já no próximo fim-de-semana que Isabela Cardinali se casa com Pedro Moreira, mas o casal rumou ao Algarve para dar início aos festejos.

Os ex-concorrentes da "Casa dos Segredos" estão a celebrar as respetivas despedidas de solteiro e, nas redes sociais, Isabela Cardinali mostrou várias imagens da viagem até ao sul e da celebração com as amigas e a mãe.

"Ficou muito mais lindo do que aquilo que eu imaginava", confessou a jovem, acrescentando: "A despedida de solteira que sempre sonhei."

Isabela Cardinali teve, ainda, a companhia especial de uma das melhores amigas, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Elisabete Moutinho.

"Não acham que arrasámos? Pelo menos, nas ruas de Tavira, eu acho que sim. Os últimos dias da Isabela Cardinali solteirinha", escreveu a empresária, na legenda de alguns registos que partilhou.

Veja, agora, as imagens da despedida de solteira de Isabela Cardinali.

Relacionados

Patrocinados