TVI

"Casa Dos Segredos": Isabela Cardinali escolhe vestido de noiva. Veja as imagens!

Em preparação para o grande dia, Isabela Cardinali partilhou uma fotografia, nas redes sociais, na qual surge vestida de noiva.

  • 18 mai 2022, 16:19
Redação

Isabela Cardinali e Pedro Moreira já estão em preparativos para o casamento e a ex-concorrente da "Casa Dos Segredos 7" decidiu mostrar-se a experimentar um vestido de noiva.

Foi nas redes sociais que Isabela Cardinali partilhou várias fotografias com um modelo que, segundo a própria, de início, "achava que não ia gostar", mas ao qual acabou por ficar "rendida".

"Quando vi este vestido achava mesmo que não ia gostar. Não é o meu estilo, nem o tipo de vestido que me chama a atenção, mas fiquei rendida… casavam com ele?", escreveu Isabela Cardinali, na legenda das fotografias que partilhou com os seguidores.

Pedro Moreira não resistiu a comentar a fotografia e elogiar a noiva. "Não ficas bem no vestido…o vestido é que fica bem em ti", escreveu o ex-concorrente da "casa mais vigiada do país", na caixa de comentários.

Contudo, o vestido escolhido para o grande dia só será dado a conhecer ao público no casamento dos ex-concorrentes do reality show da TVI.

Veja, agora, a publicação feita pela noiva de Pedro Moreira, na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados