Big Brother

"Big Brother - Desafio Final". Isabela Cardinali defende concorrente: "Tem o direito de fazer o que quiser com a vida dela"

Recorrendo ao Instagram, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Isabela Cardinali saiu em defesa de uma das participantes do "Big Brother - Desafio Final".

Foi um dos temas que dominou o começo do "Big Brother - Desafio Final": logo após ter conquistado o terceiro lugar na segunda edição do "Big Brother Famosos", Bruna Gomes surpreendeu os espetadores, ao reentrar na casa mais vigiada do país, para participar numa nova competição, deixando, assim, cá fora, o namorado, Bernardo Sousa.

Esta decisão foi polémica, acabando por dividir opiniões. Perante esta controvérsia, Isabela Cardinali decidiu sair, publicamente, em defesa de Bruna Gomes.

"Não tenho comentado nada, mal tenho visto, mas não consigo deixar de dizer a minha opinião em relação à Bruna e à atitude dela em entrar novamente. Falo por mim: se estivesse no lugar dela, provavelmente, não entrava, porque, sinceramente, estaria farta. Lembro-me do que senti no meu programa, na altura. Da falta do telemóvel, da família... Mas isso é a minha maneira de ser e a minha personalidade", começou por afirmar a ex-concorrente da "Casa dos Segredos", num vídeo, publicado no Instagram.

"A Bruna é livre, entrou livre e tem, basicamente, o direito de fazer o que quiser com a vida dela. E se ela está tranquila e se quer divertir mais cinco meses naquela casa, isso é um problema dela e acho que ela não tem que pensar no Bernardo", completou Isabela Cardinali.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Isabela Cardinali.

Relacionados

Patrocinados