No Instagram

No Wonderland Lisboa, Isabel Figueira partilha novidade e fãs elogiam: "O teu lugar é esse!"

Isabel Figueira recorreu ao Instagram para partilhar uma novidade, junto dos fãs, através de uma fotografia captada no Wonderland Lisboa.

No Instagram, Isabel Figueira publicou uma imagem, na qual surge, sorridente, no Wonderland Lisboa. Nesse registo, tirado no parque temático natalício, a apresentadora, de 42 anos, posa com um microfone da TVI.

"Wonderland Lisboa. Dia de reportagens de Natal", escreveu Isabel Figueira, na descrição da fotografia, anunciando, assim, o regresso ao pequeno ecrã, após uma participação especial na novela "Festa é Festa".

Na caixa de comentários, os fãs da comunicadora mostraram-se rendidos com esta novidade. "Que bom que estás de volta"; "Muito feliz por te ver aí, outra vez! O teu lugar é esse!" e "Bem-vinda, de novo", pode ler-se.

Recorde-se que, este ano, o Wonderland Lisboa volta a reunir, num só espaço, diferentes atrações maioritariamente associadas a esta época do ano. É o caso da árvore de Natal de 18 metros, do mercadinho de Natal, da pista de patins ecológica e de uma roda gigante, com a qual se pode aproveitar uma vista panorâmica sobre a cidade lisboeta.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Isabel Figueira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados