Entrevistas

Isabel Figueira radiante com novo desafio: "Foi um dia de coração cheio no Wonderland Lisboa"

Em declarações exclusivas, concedidas à SELFIE, a apresentadora Isabel Figueira falou sobre um novo desafio, no pequeno ecrã.

Isabel Figueira está de regresso ao pequeno ecrã. Na passada sexta-feira, dia 16, a apresentadora, de 42 anos, publicou, no Instagram, uma fotografia, na qual surge no Wonderland Lisboa, revelando, na descrição do registo, que aquele era um "dia de reportagens de Natal".

Entretanto, em declarações exclusivas à SELFIE, Isabel Figueira explicou melhor do que se trata este novo desafio profissional. "É para o 'Dois às 10'. Estive a fazer várias reportagens com jornalistas de informação. Não posso desvendar muito mais, porque é surpresa", começou por afirmar.

Mesmo sem querer revelar muito, Isabel Figueira partilhou, ainda assim, alguns detalhes deste novo desafio: "Foi entrevistar… Dar um bocadinho do outro lado, de como passam o Natal, quais as respetivas tradições e como as preparam. Foi um dia de coração cheio no Wonderland Lisboa."

"Sou muito grata, gosto muito daquilo que faço. Ultimamente, só têm acontecido coisas boas. Fiquei muito contente com este desafio", concluiu.

Recorde-se que, este ano, o Wonderland Lisboa volta a reunir, num só espaço, diferentes atrações maioritariamente associadas a esta época do ano. É o caso da árvore de Natal de 18 metros, do mercadinho de Natal, da pista de patins ecológica e de uma roda gigante, com a qual se pode vislumbrar uma vista panorâmica sobre a cidade lisboeta.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Isabel Figueira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados