TVI

Isabel Figueira aproveita o Natal em excelente companhia: "Tem logo outra magia"

A atriz Isabel Figueira contou que esta quadra natalícia vai ser especialmente mágica, visto que vai ser aproveitada em excelente companhia.

Sem dúvida que este Natal será especial, para Isabel Figueira, já que a atriz, de 42 anos, vai aproveitar a quadra natalícia na companhia dos dois filhos: Rodrigo, de 16 anos, e Francisco, de nove.

"Este ano, tenho os meus filhos durante os dois dias, até ao dia 26. Há um ano em que passo o Natal com eles e outro em que não, porque, logisticamente, os pais moram longe e têm famílias que moram longe. O Natal tem logo outra magia com os meus filhos", contou Isabel Figueira, que vai passar o Natal em Lisboa, em casa.

E será que ambos os filhos ainda acreditam no Pai Natal? A, também, apresentadora revela tudo: "O único que não acredita é o Rodrigo, pela idade que tem [16 anos]. Mas o Francisco [de nove anos] ainda acredita. O irmão mais velho alinha na brincadeira e está proibido de contar a verdade, até porque, para além do irmão, são agora mais dois [os filhos do namorado, Luís Santos]. Essa magia é super importante e faz parte de todos nós."

Em relação à árvore de Natal, Isabel Figueira enunciou uma "regra de casa": "Fazemos todos em conjunto. E, este ano, temos mais dois ajudantes, [a árvore] vai ser feita pelos quatro."

Recorde-se que Rodrigo é fruto da anterior relação de Isabel Figueira com César Peixoto. Já Francisco nasceu do relacionamento da comunicadora com João Sotto Mayor.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Isabel Figueira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados