TVI

Em praia do Catar, Isabel Figueira afirma: "Para verem a verdade!"

No Instagram, a atriz Isabel Figueira partilhou um vídeo, no qual surgiu numa praia pública do Catar.

Neste momento, Isabel Figueira encontra-se no Catar, para acompanhar o Mundial 2022, que decorre nesse país.

Recorrendo ao Instagram, a atriz, de 42 anos, partilhou um vídeo através do qual quis desmistificar aquelas que, de acordo com Isabel Figueira, são ideias preconcebidas sobre o país.

"Olá, a todos. Não consigo deixar de partilhar convosco o meu espanto sobre a realidade que encontrei no Catar. Tudo o que li deixou-me apreensiva e preocupada de como seria a minha estadia aqui.
Independentemente das diferenças culturais, que são óbvias, não é justo que se crie uma ideia tão desfasada da realidade no que diz respeito a como nós, mulheres ocidentais, somos recebidas em Doha", começou por assinalar, na legenda das imagens.

Nesse vídeo, Isabel Figueira fez questão de mostrar muitas mulheres, em biquíni, numa praia pública, para os internautas "verem a verdade": "As mulheres ocidentais andam à-vontade nas praias. Mesmo nas praias públicas (como podem ver no vídeo). Estou impressionada com os testemunhos do sentimento de injustiça sentido pelas portuguesas e portugueses que vivem no Catar. Aqui, vive-se um ambiente saudável, feliz, seguro e muito organizado. Acho importante partilhar isto com vocês."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Isabel Figueira.

Relacionados

Patrocinados