Entrevistas

Isabel Figueira e Luís Santos vão casar-se? Atriz conta tudo!

A SELFIE esteve à conversa com Isabel Figueira sobre a possibilidade de a atriz e apresentadora casar-se com Luís Santos.

Isabel Figueira e Luís Santos não pensam em casar-se. Essa mesma garantia é dada pela atriz, em declarações exclusivas à SELFIE, contrariando uma recente notícia que indicava que o pedido poderia ser feito a qualquer momento.

"Não há pressa alguma. Estamos a viver tão bem o nosso dia-a-dia e o nosso momento... O nosso grande objetivo é sermos felizes e companheiros e haver sempre amor", afirma a também apresentadora.

"Não é uma coisa que esteja muito presente nas nossas cabeças. Se tiver de acontecer, acontecerá. O sonho é sermos felizes e termos alguém que nos respeite, que ame os nossos filhos e que haja uma sinergia familiar bonita. E eu consegui isso", salienta, ainda, Isabel Figueira.

A atriz diz-se "numa fase muito dedicada à família" e a ela própria. "Este tempo tem sido muito importante para ter alicerces emocionais, para os meus filhos e para acompanhá-los. E, claro, para namorar", realça, com um sorriso no rosto, poucos meses depois de ter completado um ano de namoro com Luís Santos.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do casal.

 

Relacionados

Patrocinados