No Instagram

Isabel Figueira envia mensagem única ao sogro, Fernando Santos: "Obrigada pela forma como me acolheu"

Isabel Figueira reagiu à saída de Fernando Santos, o pai do companheiro da atriz e apresentadora, da Seleção Nacional.

Pouco tempo depois de a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) ter confirmado, em comunicado, a saída de Fernando Santos do cargo da treinador da Seleção Nacional, Isabel Figueira recorreu ao Instagram para dirigir uma mensagem ao técnico.

"Há oito anos que me orgulhava da minha seleção de uma forma especial. Há um ano que descobri que este nosso herói é também o mais rico - pela riqueza da família que construiu. É um exemplo de pai, marido, avô e amigo", disse a atriz e apresentadora, que namora com o filho de Fernando Santos, Luís Santos.

"Obrigada a si pelas alegrias que deu a todos os portugueses e obrigada especialmente pela forma humilde e simpática como me acolheu desde o primeiro dia na sua equipa de sempre e para sempre", completou Isabel Figueira, numa mensagem partilhada nesta quinta-feira, dia 15.

A atriz, que, recentemente, participou na novela da TVI "Festa é Festa", chegou a viajar com o companheiro para o Catar, onde decorre o Mundial 2022, para assistir no local aos primeiros três jogos da Seleção Nacional na competição. Foi lá, de resto, que celebraram o primeiro ano de namoro, assinalado no dia 26 de novembro.

Veja, agora, as melhores imagens de Isabel Figueira nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados