Festa é Festa

Isabel Figueira faz partilha rara de foto do filho mais novo e soma elogios: "Pequeno príncipe"

Através do Instagram, a apresentadora Isabel Figueira fez a partilha rara de uma fotografia do filho mais novo, Francisco Maria.

A passada terça-feira, dia 18, foi de festa, para Isabel Figueira, já que o filho mais novo da apresentadora, Francisco Maria, completou dez anos de vida.

Recorrendo ao Instagram, Isabel Figueira fez questão de assinalar a data especial. "Bom dia. Hoje, acordei ainda mais feliz. O meu amor está de parabéns. Faz dez anos. Como o tempo passa…", começou por assinalar.

"O Francisco é um filho muito doce e diz-me as coisas mais bonitas, todos os dias… Sou mesmo uma sortuda por me teres escolhido para ser tua mãe. Amo-te muito, meu amor. Parabéns", completou.

Na caixa de comentários, para além das inúmeras mensagens de parabéns, multiplicaram-se os elogios. "Pequeno príncipe"; "Lindo" e "Que querido" são exemplos.

Além disso, Isabel Figueira fez questão de partilhar alguns vídeos da festa de aniversário da criança.

Recorde-se que Francisco Maria é fruto da relação, entretanto terminada, de Isabel Figueira com João Sotto-Mayor. A comunicadora é, ainda, mãe de Rodrigo, de 16 anos, fruto do relacionamento, igualmente terminado, com César Peixoto.

Veja, agora, como cresceu o filho mais novo de Isabel Figueira, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo.

Relacionados

Patrocinados