TVI

Isabel Figueira revela segredo para ter a silhueta perfeita: "Noto bastante os resultados"

Em conversa com a SELFIE, Isabel Figueira explica como consegue manter as curvas de sonho.

Aos 42 anos, Isabel Figueira ostenta um corpo de sonho e, em declarações exclusivas à SELFIE, revela um dos segredos para a boa forma física: "jejum intermitente".

"Já comecei há um ano e tal. Noto bastante os resultados. Agora, tenho conseguido fazer jejuns maiores, mas o de 16 horas está sempre presente no meu dia-a-dia. Às vezes, faço um bocadinho mais. E a primeira coisa que como tenho cuidado", conta a atriz e apresentadora.

Isabel Figueira deixa, contudo, uma garantia: "Se me perguntarem se como de tudo? Como! Tudo! Pizza, batatas fritas, fritos... Mas com moderação. Não vou deixar de aproveitar um dos maiores prazeres da vida, que é comer e beber um copo de vinho ou de gin, que adoro", assume.

A última refeição do dia é feita ao final da tarde. "Janto mais cedo, por volta das cinco e meia, seis horas, e tento levar o jejum até ao dia a seguir, à uma da tarde. Não tomo pequeno-almoço, só almoço. Mas, quando faço isto, às vezes, não aguento. Por volta das dez e meia, 11 da manhã, já tenho de comer alguma coisa. Não vou para o pão ou para os cereais. Vou para uns ovos mexidos", relata.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Isabel Figueira.

Relacionados

Patrocinados