Entrevistas

Isaac Alfaiate gostaria de regressar a "Morangos com Açúcar"? Ator responde sem hesitar!

A SELFIE esteve à conversa, recentemente, com o ator Isaac Alfaiate sobre o regresso da série "Morangos com Açúcar".

"A meu ver, os 'Morangos com Açúcar' nunca deviam ter terminado. Muitos dos atores portugueses que estão a trabalhar bem, hoje em dia, começaram lá", começou por nos dizer, em exclusivo, Isaac Alfaiate, sobre o regresso da série infantojuvenil à TVI.

"Os 'Morangos com Açúcar' são uma verdadeira escola de atores e, então, acho que este regresso faz todo o sentido. E estamos a falar de uma coprodução com a Amazon. Acho que vai ser incrível", continuou o protagonista da quarta temporada do referido formato, na qual deu vida a André Marquês.

E será que o ator gostaria de regressar a um projeto tão especial? Isaac Alfaiate não hesitou na resposta! "Se surgisse a oportunidade, reentraria, por que não?", frisou o artista.

Recorde-se que a série regressa num contexto diferente. Trata-se de uma parceria da TVI com a Amazon (Prime Video). Confirmadas estão já duas novas temporadas - uma de 20 episódios, com estreia apontada para o último trimestre do ano, e outra de dez capítulos, prevista para 2024 - com novos talentos e atores que participaram em anteriores edições da série.

Relacionados

Patrocinados