TVI

Isa Oliveira e Domingos Terra falam sobre namoro: "Está a ser melhor cá fora"

O casal conheceu-se no reality show "O Triângulo", da TVI.

Isa Oliveira e Domingos Terra estiveram à conversa com Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua, no programa "Em Família", da TVI, do passado sábado, dia 20. O casal falou sobre "a primeira semana de namoro", uma vez que a jovem só saiu do reality show "O Triângulo", da TVI, no domingo passado, dia 14.

"Para mim, está a ser melhor cá fora, porque nós tivemos muita coisa na última semana e foi quando me expulsaram", sublinhou Domingos Terra, acrescentando: "Foi muito bom, apesar que só estive com a Isa até quarta-feira". "Longe das câmara, longe de tudo, é muito diferente", frisou.

Por sua vez, Isa Oliveira adiantou que, no decorrer da próxima semana, vai até ao norte passar uns dias com o namorado. "A nossa postura muda radicalmente, a partir do momento em que nós saímos da casa. É tudo tão bom, o carinho que nós recebemos", destacou.

Por fim, a, agora, ex-concorrente revelou o que é que o companheiro lhe disse, no momento em que chegou ao estúdio, no passado domingo: "'Agora isto vai ser muito estranho, vais levar com tudo de enxurrada, por isso, tem calma'".

Veja, agora, o vídeo..

Relacionados

Patrocinados