TVI

Fanny Rodrigues relata coincidência arrepiante com nascimento do sobrinho

A irmã de Fanny Rodrigues, Carina Rodrigues, é mãe pela primeira vez e a apresentadora constatou um facto curioso relacionado com o dia em que o sobrinho e afilhado nasceu.

Carina Rodrigues esteve grávida em segredo, o que levou a que o nascimento de Zayonn, ocorrido a 25 de abril e anunciado no dia seguinte, apanhasse todos de surpresa. O assunto foi comentado, esta quinta-feira, dia 27, na rubrica "Conversas de Café, do programa "Dois às 10".

No matutino da TVI, conduzido por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, a apresentadora deu conta de uma conversa que a equipa do formato teve com Fanny Rodrigues.

"Nós conseguimos chegar à fala com a Fanny e ela fez uma nota que é engraçada para quem acredita nestas coisas. A Carina perdeu os gémeos num 13 de maio, Dia de Nossa Senhora de Fátima, e o Zayonn nasceu a 25 de abril, Dia da Liberdade", destacou Maria Botelho Moniz.

"A Fanny dizia: 'Perdi os meus afilhados num dia que é um marco e, agora, o meu afilhado nasceu num dia que também é um marco'", reproduziu a anfitriã de "Dois às 10".

Veja, agora, o vídeo do referido momento.

Relacionados

Patrocinados