No meio da polémica no Sporting, Bruno de Carvalho declara-se à mulher da sua vida

Ana Albernaz
As mulheres dos jogadores que rescindiram com o Sporting

Envolto na polémica em torno da (não) presidência do Sporting e da separação recente de Joana Ornelas, Bruno de Carvalho resolveu esclarecer que só há lugar para uma mulher na sua vida.

O ex-dirigente do clube leonino usou o Facebook para fazer uma declaração à filha mais velha, Catarina, de 15 anos: "És e serás sempre o meu grande Amor!".

Na legenda da imagem que partilhou ao lado da filha, fruto do seu primeiro casamento com a bielorrussa Irina Yankovich, Bruno de Carvalho começa por escrever que "a preocupação do cor-de-rosa" é com a sua "vida amorosa", para a seguir declarar: "Aqui está a minha "ligação" especial!".

O empresário aproveita ainda para afastar os rumores de romance com Inês Simões ou com na ex-mulher Cláudia Dias Gomes, ao mesmo tempo confirmando a rutura definitiva com Joana Ornelas, com quem esteve casado menos de um ano. "[A minha ligação especial] Não se chama Joana, não se chama Cláudia, não se chama Inês... Chama-se Catarina!", reitera Bruno de Carvalho, aproveitando para elogiar a sua primogénita e assumindo que nem sempre foi um pai presente. "Nos bons e maus momentos; Na doença e na saúde; Quando muitos dos outros fugiram porque sou "tóxico" ou porque deixei de ser "importante"; Quando muitos daqueles por quem te troquei, durante 7 anos, me viraram as costas, estavas lá tu. Sempre estiveste lá tu, mesmo tendo eu falhado quando não estive, tantas vezes, lá para ti, por um Clube, e por um conjunto de pessoas, que na primeira hipótese, me viraram as costas!", escreveu o ex-dirigente do Sporting.

No final, Bruno de Carvalho remata com a afirmação: "És e serás sempre o meu grande Amor!".

Recorde-se que o empresário é ainda pai de mais duas meninas: Diana, de três anos, fruto do casamento com Cláudia Dias Gomes, e Leonor, de quatro meses, fruto do casamento com Joana Ornelas.