EXCLUSIVO

"Ouro Verde": saiba a quem é que Joana de Verona dedica o Emmy

Saiba a quem Joana de Verona dedica o Emmy de "Ouro Verde"
"Ouro Verde": o Emmy já "aterrou" em Portugal
Equipa de "Ouro Verde" celebra conquista de Emmy na Times Square
Novela "Ouro Verde" vence Emmy Awards

A Selfie fez questão de receber, no aeroporto de Lisboa, a comitiva da TVI, que esteve em Nova Iorque para receber o Emmy, e conversou com Joana de Verona.

"Acho que nós temos de nos sentir felizes, orgulhosos, e que isto seja um incentivo para toda a produção nacional, para toda a ficção, para fazermos de forma mais audaz, fazermos melhor e acreditarmos no nosso trabalho", afirmou a atriz, confessando que não estava à espera de ganhar.

Subir ao palco para a entrega do Emmy foi um momento que a atriz, seguramente, não esquecerá, entre outros momentos da grande noite: "Foi um momento divertido, foi inusitado. Houve uma espécie de delay, ao recebermos a notícia e isso foi muito engraçado. Obviamente que ficámos muito felizes, muito surpreendidos - em parte. também - e muito orgulhosos. O mais giro, ainda, foi o backstage e os corredores das cozinhas... a comitiva a passar com os seus longos vestidos."

Para terminar, quisemos saber a quem Joana de Verona entregaria a estatueta dourada: "À equipa inteira de "Ouro Verde". Ao público e a todas as pessoas que fizeram parte deste projeto, independentemente do sector. É um Emmy de muitas pessoas."