EXCLUSIVO

Sofia Ribeiro: "Em momentos menos fáceis, também temos comédia"

Sofia Ribeiro esteve presente na semifinal dos International Emmy Awards, que se realizou na passada sexta-feira, dia 30.

A atriz conversou com a Selfie sobre o seu novo desafio profissional: a personagem que interpretará na próxima novela da TVI, "A Herdeira".

"Não me espantaria que 'A Herdeira' estivesse nomeada, no próximo ano e ganhasse um Emmy. Esta história, de facto, vai prender os espetadores por tudo", declarou Sofia.

A atriz não deixou de falar sobre a sua personagem, Soraia Fuentes, uma cigana tradicional: "Eventualmente há alguns momentos de comédia, pelas coisas não tão bonitas ou politicamente corretas que ela dirá, consequência de vivências menos fáceis. Eu acho que a vida é isso! Em momentos menos fáceis, também temos comédia."

Em relação à mudança de visual, Sofia contou que ainda está em processo de adaptação e confessou ter algumas saudades do seu cabelo curto: "Este cabelo comprido dá muito trabalho, já não estava habituada. Passei a demorar muito mais tempo a arranjar-me."