No Twitter

Britney Spears indignada com a irmã: "Adora atirar-me abaixo e magoa-me"

No Twitter, a cantora Britney Spears não se mostrou indiferente a uma entrevista recente, concedida pela irmã, Jamie Lynn Spears.

Recorrendo ao Twitter, Britney Spears lançou duras críticas à irmã, Jamie Lynn Spears, após uma entrevista recente, concedida pela familiar.

"Olhei para o meu telemóvel e vi que a minha irmã deu uma entrevista para promover o livro dela [Things I Should Have Said]. Vi a entrevista com 40º de febre", começou por explicar a cantora.

Entretanto, Britney Spears destacou uma declaração da irmã que a "incomodou". "[Uma dessas declarações] foi que o meu comportamento estava fora de controlo. Ela nunca esteve muito perto de mim, desde há 15 anos. Então, por que motivo é que ela está sequer a falar sobre isso, se não for para querer vender o livro às minhas custas?"

"Sei que isto pode soar tonto para a maioria das pessoas, mas eu escrevi muitas das minhas músicas, quando ela era bebé. Ela nunca teve de trabalhar para ter nada, teve tudo de mão beijada", assegurou, ainda.

Antes de concluir a mensagem, Britney Spears voltou a frisar que a irmã, tal como a restante família da artista, lhe "arruinou os sonhos" e tentou fazê-la passar por "louca". "Adoram atirar-me abaixo e magoam-me", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Britney Spears, nas galerias de fotografias que preparámos para si. 

Relacionados